Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um aluno de 8º ano que fiz um Blog. Simples assim

quinta-feira, 24 de março de 2011

deprimido

Num dia de chuva fina ríspida e cortante como um caco de vidro, estava eu voltando para casa depois de um dia cansativo na escola.
Olhava para a janela afim de ver a chuva e esperar o sol voltar a aparecer, pois aquela chuva estava me deixando entediado.
De repente, vi um homem que demonstrava estar embriagado, pois bambeava a sua bicicleta. Ele vestia uma roupa toda suja, ele ameaçava cair em cima do meu carro. Depois ele correu para o lado de um ônibus que o protegia da chuva.
Com um sorriso imenso no rosto, disse:
-- Aqui não esta chovendo!!!!
Depois disso fiquei mais alegre e meu dia não era mais tão deprimente

2 comentários:

  1. Imagem interessante, situação original e bem descrita.
    Porém, o texto termina subitamente, ou seja, deveria ser desenvolvido. Continue.

    HASTA!

    ResponderExcluir
  2. estou com o pedro!! a descrição inicial está bem boa!

    ResponderExcluir