Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um aluno de 8º ano que fiz um Blog. Simples assim

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tudo mentira

Isso deve ser tudo mentira do meu amigo:

Outro dia meu amigo estava em casa, logo pensei que ele iria me contar uma história gigante, mas continuei escutando, a mãe dele estava brigando com ele no jantar, pois tinha xingado o amigo dele logo ele foi se defender e disse que estava quieto no canto dele e seu amigo começou a lhe provocar daí ele acabou soltando um palavrão
No meu ver essa é a coisa mais comum do mundo, mas...
A mãe dele que estava muito brava decidiu contar para o pai dele, mas o menino interrompeu a conversa e foi de novo se defender mas quando o menino começou a falar o pai desviou o olhar e começou a assistir TV.Isso deixou o menino MUITO nervoso e ele acabou soltando outro palavrão ele não esperou um segundo e ja foi se desculpando mas seu pai não lhe deu espaço toda vez que o menino começava a falar:
--Esta errado.
Isso acabou irritando ele ainda mais e ele foi para seu quarto, se trancou,deitou na cama e começou a escutar musica .Depois de cinco musicas ele escuta o bater de alguma mão na porta.
deve ser o pai dele eu pensei.
Ficou quieto e deixou a pessoa batendo, de repente ele escutou uma voz:
Abra, por favor.
Era seu pai e ele parecia estar arrependido...
Depois disso a mãe do meu amigo chegou e eu fiquei sem saber o final, realmente relação entre pai e filho não é nada facil

Um comentário:

  1. PV, em primeiro lugar, no seu perfil continua dizendo que você é um garoto de oito anos, e não um garoto do oitavo ano!!!
    o começo da crônica está um pouco estranho, torne mais claro e não use a expressão `tipo` na escrita!!
    mesmo se você não sabe o final da história em si, você pode finalizar melhor seu texto, fazendo uma reflexão sobre palavrão, relação pais e filhos... algo assim!!

    ResponderExcluir